CPV048 - Cachaça Meia-Noite
top of page

CPV048 - Cachaça Meia-Noite

A prosa de hoje é com Carlos Magnum, um um mineiro de nascimento, brasiliense de coração e nordestino de alma. Apaixonado por cachaças de qualidade, possui em sua reserva pessoal mais de 70 rótulos de cachaças de norte a sul do país. E foi essa paixão que o levou a fundar a Ararauna Cachaçaria para aproximar as pessoas da cultura cachaceira. E ele também acaba de lançar a cachaça Meia-Noite. Uma cachaça Clássica Nascida da união entre: a tradição mineira, o sabor goiano e a inovação brasiliense. Vai assuntando...

Carlos Magnum




Advogado Especialista em Direito Médico. Possui mais de 5(cinco) anos de experiência em assessoria e consultoria jurídica para Sociedades de Especialidades Médicas, clínicas, hospitais e empresas.


Atuou como Assessor Jurídico do Conselho Brasileiro de Oftalmologia; Sociedade Brasileira de Dermatologia; Sociedade Brasileira de Pediatria; Sociedade Médica Brasileira de Terapias por Ondas de Choque e Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva.


Professor e palestrante sobre Direito Empresarial, Consumidor, Constitucional, Administrativo e Direito Médico.


Atualmente é CEO da Ararauna Cachaçaria, projeto pessoal e de destaque nacional no ramo agrícola da produção e distribuição de cachaças artesanais. E criador da Cachaça Clássica Meia-noite, uma cachaça com o DNA de Brasília.

 

Araraúna Cachaçaria

A Ararauna Cachaçaria é o primeiro e-commerce especializado em cachaça do Distrito Federal. Idealizada por um “mineirin” apaixonado por cachaças de qualidade, que possui em sua coleção pessoal mais de 80 rótulos de cachaças, oriundas de norte a sul do Brasil.

E foi essa paixão que o levou a fundar a Ararauna Cachaçaria para aproximar as pessoas a cultura cachaceira, apreciando cachaças de qualidade a preços acessíveis. Mas, principalmente, para difundir o conhecimento sobre a cachaça ainda distante da maioria dos brasileiros.


redes sociais: Facebook | YouTube | Instagram

 

Cachaça Meia-Noite



Cachaça Clássica Meia-noite Nascida da união entre: a tradição mineira, o sabor goiano e a inovação brasiliense.


A Cachaça Clássica Meia-noite foi elaborada com os padrões das melhores do Brasil. Com um teor alcoólico de 40 graus, é suave, límpida, cheirosa e saborosa. Beber a meia-noite é fazer uma viagem aos mais tradicionais engenhos de Minas Gerais, sentindo o sabor goiano e o fino toque do cerrado brasiliense.


Excelente cachaça para uma degustação com queijos, no churrasco e até nas baladas. Sua composição refrescante permite conferir sabor aos mais variados drinks, deixando mais saborosa a nossa caipirinha. Experimente!


Para comprar, clique aqui

 

Gostou do conteúdo? Então Curta, Comente e Compartilhe!

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page