CPV019 – SitioCast Sérgio Saretto e Eduardo Savi
top of page

CPV019 – SitioCast – Sérgio Saretto e Eduardo Savi

Alô compadre, alô comadre! É com muito aprazimento que eu trago pra mesa do Cachaça, Prosa & Viola, dois compadres aqui de Brasília, o Sérgio Saretto e o Eduardo Savi, que, após muitos anos trabalhando na cidade, resolveram bater em retirada para o campo e hoje se dividem entre a produção rural orgânica e sustentável e a produção de conteúdo, através do podcast SitioCast, pra compartilhar suas experiências vividas na roça. Vai assuntando…

Quinta dos Pirilampos


A Quinta dos Pirilampos é uma pequena propriedade rural que se dedica a produção de Alimentos Orgânicos aliado à preservação e regeneração dos recursos naturais lá existentes.


Redes Sociais: Instagram | Facebook

 

SitioCast


Olá a todos os Sitiantes, sitiados, dedos verdes, agricultores de apartamento, mega produtores de suculentas em vasinhos, galera com o pé na terra e cabeça no mundo digital, pequenos empreendedores rurais, quem gosta de plantar em qualquer lugar, agricultores urbanos, agrofloresteiros, criadores de galinha no quintal, chacareiros, enfim. Todo mundo que tem esta relação com a terra e não se sente atendido pelos meios tradicionais de apoio à agricultura, esta é a solução dos seus problemas.


Apresentação: Sérgio Saretto e Eduardo Savi

Edição: Eduardo Savi

Redes Sociais: Instagram | Facebook | Twitter


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page